SEJA HOMEM

O problem iniciou com o HOMEM pre histórico, e daí em diante: O HOMEM pré histérico.

São vários os estado do HOMEM, tendo o HOMEM do Estado. HOMEM é capital e a capital com nome de HOMEM é Salvador.

"Um HOME precavido vale por dois". E, se são dois HOMENS, um estará de quatro.

"O que é do HOMEM o bicho não come". Mas, se for bicha, um HOMEM come.

Os dados sobre os HOMENS, mostra que há muitos HOMENS retardados.

Andar na linha não é coisa de HOMEM, HOMEM adora pegar as galinhas.

São muitas as invenções do HOMEM, e HOMEM inventa...mentiras.

O HOMEM nasceu para viver na solidão, pois o seu melhor amigo é o cão.

HOMEM que é HOMEM não vive duro; HOMEM ter que ser duro; dar dura e dar duro; HOMEM gosta de enduro, HOMEM é queixo duro. tendo o HOMEM que é um pão e HOMEM, pão duro.

O HOMEM que tem negócios com balança, ou o negócio do HOMEM balança.

Implantar os direitos do HOMEM é difícil, porque não há HOMEM direito.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 08/03/2019
Código do texto: T6592995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.