CATADOR DE LATAS

São vários os estados da LATA, e no Estado do Acre está o lacre da LATA.

LATA não tem acento, mas tem o assento de LATA.

Para não se ferir, nunca chute a LATA do Kitut.

Na gramática, LATA refere-se também ao vira LATA: para que ele não LATA.

A criatividade do carro de LATA. Mas, as LATAS de cerveja no carro é um esparro.

Uma LATA com tacha, ou a taxa na LATA ou produto.

O flagrante é com a LATA de doces, e fragrante sai da LATA de cafe.

O peso da LATA, e se está acima do peso é preocupante...o vício na LATA de refrigerante.

LATA d'água na cabeça, e LATA velha(carro), é uma dor de cabeça.

Na LATA de sentimentos poderá ter muito rancor, e o desabafo é o abridor de LATAS.

Com LATA trabalha se com o coração, pelo menos na decoração das LATAS.

Na LATA de leite moça, a moça tem que ser uma mulata.

No crime da LATA, a testemunha delata, mas os criminosos se dilatam.

Todo mundo deveria ser uma LATA de reciclagem, porque achar que já sabe é bobagem.

Infelizmente, os brasileiros são atados as LATAS, e daí o sucesso dos enlatados.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 26/03/2019
Reeditado em 26/03/2019
Código do texto: T6607757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.