A CANTORA MARISA MONTE

São vários os estados de um MONTE. O MONTE é capital, e o capital, tem que ser um MONTE.

MONTE não tem acento, mas o MONTE é acentuado.

Na Bahia tem MONTE gordo, e gordo aos MONTES.

Há um MONTE de cabeça, tendo poucos que MONTE um quebra cabeça.

Há um MONTE de mulheres fazendo erradamente, cirurgia devido ao MONTE de Vênus.

Há um MONTE de negro que é cantor, e cantor é Osvaldo MONTE Negro.

No Youtube há um MONTE de vídeos, e Montevidéu é a capital do Uruguai.

MONTE a ponte, ou aponte o MONTE.

MONTE as peças, e se não sabe, peça para que alguém MONTE.

Há um MONTE de frases, ou MONTE a sua frase.

Existe um MONTE de vasos sanitário, mas para defecar, poderá ser atrás de um MONTE.

MONTE na sela, e nas celas há um MONTE.

Existe um MONTE de artilheiros, mas ruim para o goleiro é o montinho artilheiro.

Há um MONTE de gente que vai para um MONTE, ficar Zen, e o autor aqui, escreveu um MONTE de bobagens.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 28/03/2019
Código do texto: T6609592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.