B DE BOLA

É devido a BOLA que, o estádio lota para ver a pelota. E, se roda como a BOLA é a calota do carro.

O trabalho com BOLA, ou o trabalho que embola.

O jogador que "come" a BOLA. Mas, comer mesmo é a carambola.

Não há prazer dentro de uma BOLA. O prazer é quando as BOLAS ficam do lado de fora.

No inglês usa-se para BOLA: "gude" night, "gude" morning.

Para os meninos dão BOLAS, e as meninas dão BOLAS.

O parente mais próximo da BOLA é a mola, tendo criança que, devido a BOLA, amola.

Nem todos estão aptos para jogar BOLA, e nem todo jogo de BOLA tem apito.

A BOLA vai girando , e há quem não "gira bem da BOLA"

A BOLA de sabão; o jogador "na banheira";"O banho de cuia" e o jogador de nome sabonete.

O esporte onde a BOLA entra em um buraco, e buraco é com tatu BOLA.

A bomba de encher a BOLA, o jogador que dar uma bomba com a BOLA e jogador foi Dinamite.

Furar a BOLA ou "furar o chute", e politica, religião e futebol não se discute.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/04/2019
Reeditado em 05/04/2019
Código do texto: T6615990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.