O VALE EQUIVALE...

São vários os estados do VALE, tendo VALE do Estado. VALE é capital, e o capital VALE muito.

VALE não tem acento, mas o assento VALE.

O sofrimento do trabalhador em um transporte que não VALE. A exceção é o VALE transportes.

"Mais VALE um pássaro na mão do que dois voando". Mais VALE dois voando, porque um na gaiola é desumano.

Tomar um VALE...é para o Gay, VALE tomar...

Insista: VALE a pena "verde" novo, pra colher maduro.

O grito das galinhas: Tudo VALE a pena. Só não VALE é tirar nossas penas.

No coser, VALE a linha. Mas no cozer não VALE galinha.

O VALE brinde, tendo brinde que, não VALE nada.

O calçar ou caçar VALE. Agora, se cassar é que não VALE mais.

Marco alemão ainda VALE, e cantor é Marcos VALLE.

Para o jovem VALE correr o risco, ou correr para a mesa que tem o marisco.

Um concerto sempre VALE. O que não VALE são certos consertos(armengue).

Se é um mundo de balas...Então VALE...só não o valentão.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 10/04/2019
Código do texto: T6620406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.