Uma gripe para cada amor.

Cada amor finalizado merece receber uma boa gripe. Cada amor em seu final merece que ambos fiquem afônicos. Sem falar mais nada. Sem dizer mais nenhuma asneira. Sem propagar mais falsas promessas. Sem jurar por nada nem por ninguém. Libertar-se do amor ou desamor como quem se liberta da pior gripe da História! E poder renascer à cada estado febril, à cada sensação de desmaio, a cada tosse irritante, à cada enjoo da vida à dois. Mas, que a gripe não se prolongue por uma vida inteira! Pois, nada melhor que um beijo de um novo alguém com imunidade alta para curar um coração cansado de sofrer, ainda se arriscando a sofrer um pouco mais! Que venham então novas gripes e a luta dos anticorpos... Dos desamores disfarçados de amores. E dos grandes amores que não voltarão jamais! Que sigamos todos nós super, hiper gripados por causa da chuva de amor formando um grande arco-íris. Sol e Chuva de amor, casamento de uma viúva enamorada quem sabe ela traindo... quem sabe ela traída! Viva às gripes que dão pontos finais aos amores!

Andréa Ermelin

04 de Julho de 2019.

Quinta-feira.

Brasil.

22:42h

Gripada para variar!

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 04/07/2019
Código do texto: T6688636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.