Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Estudante brasileiro

    Odeio matemática, tenho nojo de física, não sei nada de química, um dia ouvi falar em biologia, então fui ao dicionário e vi que "bio" era vida, logo descobri que biologia é "vida de gia*".
    Noutra aula  estávamos estudando células e a professora disse que o assunto era citologia e que servia para a vida toda, eu, muito curioso, procurei saber o que era logia ao descobrir que significava estudo, logo concluí: citologia é "estudo dos sítios",no entanto, nada entendi.
    Aula de física, o professor diz: o fluxo de elétrons origina a energia elétrica. Cheguei em casa cortei o fio da energia e coloquei na mão para ver os elétrons, porém, ao invés de vê - los, vi um monte de estrelinhas, pois foi uma "porrada" tão forte na parede que eu quase ficava inconsciente.
    Durante uma aula de matemática o professor falou que uma função do segundo grau era representada por uma curva para baixo ou para cima, dito isso perguntei inocentemente: professor, então uma montanha russa é uma função? A resposta dele foi #%$*.
    Era aula de química e o professor disse claramente que o carbono poderia fazer quatro ligações, então, como todo aluno atento e participativo, comentei: professor, portanto, um celular é carbono não é? E o professor responde: pense o que quiser ... daí eu fiquei me perguntando por que havia sido mal tratado pelos professores.
                                          O Ministério da Educação agradece.
*Gia: um sapo grande.
                                     
Veneziano
Enviado por Veneziano em 28/09/2007
Reeditado em 10/08/2008
Código do texto: T671762

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Veneziano
Caicó - Rio Grande do Norte - Brasil, 26 anos
20 textos (868 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 16:34)
Veneziano