PROCURA-SE A PAZ

Oriente-se pela PAZ, mas a PAZ no Oriente Médio?

A rua da PAZ; a praça da PAZ; avenida PAZ, e desde que o mundo é mundo, a PAZ é um "beco sem saída".

O Prêmio Nobel da PAZ, mas para muitos, a PAZ, só com o prêmio da mega sena.

Tem gente que, não tem PAZ em casa; a PAZ não casa com quem casa, mas quem casa é o juiz de PAZ.

As mensagens de PAZ, e a PAZ em uma massagem.

Acredita-se piamente no trânsito da PAZ. Difícil é acreditar em uma PAZ no trânsito de veículos.

A PAZ é um estado natural do ser. Só que, o ser, só quer o estado material do ter.

Hoje é mais fácil a "busca" pela PAZ, devido ao "Google".

As drogas tem tirado a PAZ do mundo, mas tem seu símbolo,

o cachimbo da PAZ.

A quem saía a procura da PAZ, mas a maioria acredita que a PAZ estar debaixo da saia.

A PAZ é uma mulher, do tipo Juliana Paes. Que PAZ! Podendo ser Ana ao atingir o nirvana ou a Celeste: na PAZ celestial.

"PAZ na Terra aos Homens de boa vontade". Porque, para a mulher é mais difícil. Quem tem TPM, sabe disso.

Uma parte que fazer as PAZES, mas outra esconde o defunto com as pás.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 04/11/2019
Reeditado em 04/11/2019
Código do texto: T6787240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.