E O PROGRAMA-RODA MORTA-DA TV CULTURA SP-*CONVIDOU* O SR.MORO PARA ESTA SEGUNDA-DIA 20. E QUEM SERÃO OS ENTREVISTADORES? TANTANTANTAN

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É para salvar a pele deste *INGUINORANTE* que está todo chamuscado. Há uma centena de internautas pedindo que a direção do programa *CONVIDE* alguém do Intercept Brasil,inclusive o Glenn Greenwood.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem morta,queridinha.Nem morta. O negócio da Direita é salvar a pele do Moro,porque a do Bolsonaro e filhos todos sabem que já foram para o brejo. Então o negócio é salvar o CONGE!!! É uma peça chave no jogo político da Direita. Expliquemos. Moro quer ser o candidato da Direita em 2022. Só que Bolsonaro também quer ser candidato. Bolsonaro mantém Moro porque seu governo depende deste pequeno grande ignorante de nome Moro. E Moro sabe que depende de Bolsonaro.Se sair do governo,Moro vai para onde? Vai fazer o quê? Há uma briga intestinal entre Moro e Bolsonaro. Um depende do outro. Falta-lhes caráter para enfrentar o jogo político. Além do mais,tem muitos outros candidatos querendo aparecer no cenário nacional. Tem o Play Boy Dória em franca campanha para 2022.É um tremendo Cara-de-Pau. Tem o Huck que é candidato da Globo para destronar Bolsonaro e o bispo Edir Macedo. A Globo está traçando os pauzinhos para impor Huck como candidato da Direita. É uma questão de Vida ou Morte para a Globo. E a Direita deve ter outros candidatos,como os evangélicos que estão se sentindo os Donos da Carne Seca. Os evangélicos querem o Poder.Ou vocês ainda não perceberam? Logo,logo,Bolsonaro será descartado como um papel higiênico usado. Já serviu,então se joga fora. Quem se lembra do Joaquim Barbosa? Se deixou usar pelo Sistema e foi defenestrado.Virou um Peido. Bolsonaro seguirá o mesmo caminho. Moro tem um apoio de uns 40% dos brasileiros do sul. É onde se concentra os Anti-Brasileiros. Detestam os Nordestinos.E querem separar-se. Querem formar um país de Homens Brancos,Olhos Claros, Loiros;as, e altamente agressivos em relação ao resto do Brasil.São Racistas mesmo!!! Pena que esqueceram suas origens,quando vieram para o Brasil-Terra Promissora- apenas com a roupa do corpo. E habitaram o sul do Brasil. Os Índios os ajudaram ensinando como produzir e preparar a mandioca e o milho. E,hoje,esses Arrogantes sulistas querem destruir e eliminar os Índios. E tem um detalhe importante.Que religião seguem esses Racistas.É só procurar saber. Vá lá para o oeste de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul que você compreenderá. E no oeste do Paraná também. É só pesquisar e estudar. Os fatos não mentem. E o centro oeste também está se transformando na mesma linha. É claro! Há uns 40 anos foram para lá os sulistas. E desenvolveram a região!!! E desenvolveram o Apartheid contra Índios e Negros. São fatos e não opinião pessoal. Mas.como as pessoas não leem,fica difícil entender. Sem informação SÉRIA não há entendimento. E nossa imprensa é uma MERDA!!! Triste Brasil com 2 Milhões de aposentados à espera de suas aposentadorias. E esse pessoal do sul e sudeste não atina nada. Não tem noção do que acontece de verdade no Brasil. E DETESTAM OS NORDESTINOS!!! E é exatamente lá,no Nordeste,que se encontra a verdadeira Brasilidade. É lá no Nordeste que ainda se preserva os valores culturais brasileiros. É lá no Nordeste que o Brasil ainda sobrevive. O Sul e o Sudeste foram completamente colonizados.Não sabem quem são.Perderam seu passado e suas tradições. Viraram um Híbrido sem futuro. Leiam artigos sérios sobre o que está acontecendo no Sul e Sudeste do Brasil. É o desfacelamento de um país. Que pena...E o Brasil era tão alegre...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/01/2020
Código do texto: T6842173
Classificação de conteúdo: seguro