10 motivos para ter filhos.

1- Você nunca será sedentário,vai viver correndo atrás das bagunças da criança.

2- Vai ter alguém pra por a culpa,aliás não foi você quem comeu o doce do seu tio na festinha.

3-Você sempre será convidado para as festinha de criança,que tem pagode,cerveja e churrasco.

4-Na fila cheia do banco tem prioridade com criança de colo.

5-Crianças é uma boa companhia quando menores de 5 anos não pagam a entrada.

6-Aquele brinquedo que você gosta pode comprar sem vergonha aliás é para o seu filho.

7-A sua desculpa para não sair de casa finalmente terá um motivo lógico,não vou porque as crianças estão na escola.

8-Os anos não vão passar,principalmente na hora de pegar o ônibus,os 5 anos serão eternos,agora entendi a eterna criança.

9-Aquela comida que a criança adora e você diz pra ela não comer muito para não engordar,e sobra e você pode comer seu prato favorito.

10-Padecer no paraíso,um Paraíso de choro e muito riso,a criança chorar pra comer e rir por qualquer coisa,você chora pra pagar os brinquedos e rir pra não chorar...

11-Criança cresce... Ainda bem,mas é tão bom aquele cheirinho de neném.,até ele fazer Merda.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 24/01/2020
Reeditado em 24/01/2020
Código do texto: T6849766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.