DORMINDO NO VOLANTE

Depois de doze horas pregado no volante do barulhento caminhão, Natalino não resistiu e deu uma cochilada de roncar.

Sorte dele que um motoqueiro emparelhou ao seu lado e deu uma daquelas aceleradas no motor.

Claro que o barulho insuportável fez Natalino despertar e quando ele olhou para o motoqueiro, o cara levantou a viseira e disse gritando :

- Acorda!!!!!!

Natalino quis bronquear, mas logo percebeu que o motoqueiro tinha feito uma boa ação, fazendo-lhe acordar e impedindo que ele acabasse na ribanceira...

Então, nosso motora deu uma buzinada e fez um "joinha" para o motoqueiro que abaixou a cara no guidão, enrolou o cabo e desapareceu na pista.

Logo depois, ao seu lado, emparelhou um carrão e dele, um passageiro abaixa o vidro e também grita : - Acorda!!!!

Então Natalino repete o gesto de buzinar e fazer o "positivo" ...

E ficou pensando :

- Caramba! como é que estes caras conseguiram ver que eu estava cochilando, será que eu fiz "zig-zag" com este caminhão?

Dois quilômetros adiante , um policial rodoviário fez o caminhão "encostar"... Natalino abaixou o vidro e já se antecipou :

- Algum problema, seo Guarda?

- A CORDA soltou e sua carga está caindo toda pela estrada...fora isso, nada de errado, companheiro !!!.

loboazul
Enviado por loboazul em 29/01/2020
Reeditado em 16/05/2020
Código do texto: T6853530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.