O IDOSO E AS QUEDAS

São vários os estados da QUEDA, e QUEDA é no sólido, mas começando no líquido: É preciso "tomar" a QUEDA.

QUEDA não leva acento, mas no assento leva-se QUEDA, tendo QUEDA que, leva para o hospital.

Na QUEDA de preços, é o comerciante quem toma o tropeço.

QUEDA é por falta de atenção, tendo QUEDA de tensão, e até o tesão tem, QUEDA.

O raio X para verificar a QUEDA, ou a QUEDA de um raio.

Uns rezam pela QUEDA das chuvas, e outros, na chuva tomam QUEDA.

Espia-se a QUEDA, e na QUEDA é expia-se.

O preço da banana tem QUEDA, tendo QUEDA também na casca da banana.

Uma QUEDA grave é na gravidez.

A música(Volta por cima), diz: "Reconhece a QUEDA..." tendo QUEDA em que, a pessoa fica irreconhecível.

Ao subir na balança, o desejo da mulher é a QUEDA do ponteiro. Já, o homem, o desespero é a QUEDA, não subindo mais, ficando só no desejo.

Ninguém estar livre da QUEDA, tendo em QUEDA livre, e dá QUEDA, Deus nos livre.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/02/2020
Código do texto: T6859885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.