COSME E DAMIÃO

São vários os estados do DOIS, e os DOIS Estados mais e menos populosos são: São Paulo e Roraima.

Em DOIS não cabe acento, mas há assento que cabe DOIS.

No apartamento com DOIS quatros, terá momentos, no quarto, só com os DOIS.

DOIS mais DOIS são quatro; e se tem um de quatro, são DOIS do mesmo sexo.

DOIS são almas gêmeas, ou é uma algema nos DOIS braços.

No casamento, jogam arroz, mas casamento são DOIS: feijão e o arroz.

Não dar para ver a desonestidade de uma empresa que, tem DOIS caixas, mas no caixa DOIS...

Temos uma boca, mas tem gente que come por DOIS.

Jorge Amado é muito lido, e entre eles: Dona Flor e Seus DOIS maridos.

Tomou DOIS pontos na prova de português, não sabendo nem usar os DOIS pontos.

A divisão por DOIS, sendo DOIS olhos na visão.

São DOIS brincos, e se brinco com DOIS; terei que sair correndo, depois.

A arma com DOIS canos, mas o tiro é no preço em DOIS canos da Amanco ou Tigre.

Na chamada: Quem ´pegou a ficha DOIS? ou pegou a Vera Fischer ou Rafaela Fischer, dando uma chamada.

"Mais vale uma perereca na mão...do que DOIS...masturbação.

(o pensamento voando)"

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/04/2020
Código do texto: T6904289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.