MEU SONHO ERA UM AUTORAMA-II

Se o seu CARRO é velho e vive lhe deixando na mão, é melhor comprar um CARRO de mão.

Em caso de problema na luz do CARRO, use a "vela" de ignição ou o cabo de "vela". Ande sempre com fósforo no CARRO.

O CARRO que entrega pão; com o CARRO vai-se até o Japão, o CARRO que passa de raspão, ou o motorista que é um "pão duro".

Há quem faça a troca de CARRO todo ano. Mas, o bom é dentro do CARRO com, "A troca de óleo".

A pessoa que não poderá ir a um concerto, com o seu CARRO que, estar no conserto.

O CARRO que não quer pegar; o CARRO que vai pegar passageiros, ou o sono que irá pegar o motorista.

O mais famoso dos CARROS esporte é o CARRO "Gol".

Quem diria que, as placas dos CARROS, iria sustentar vício, de quem aposta no jogo do bicho.

O CARRO a prova de "balas"; tendo quem gruda chiclete no banco do CARRO, e CARRO tem "pastilhas" de freio.

Para o homem, é fácil tirar o pneu careca do CARRO e colocar uma peruca. E, o sonho da mulher é tirar aqueles "pneus", indesejáveis.

São muitos os negócios com CARROS, e no CARRO tem o "câmbio" de marcha, e o "banco". O extrato é na sujeira do CARRO.

O CARRO poderá sair de linha, e quem entra facilmente nos CARROS, são "as galinhas".

Alguns condutores de CARRO afirma que, certas estradas pedem velocidade ou pede para eles beberem.

O CARRO é para acomodar pessoas, tendo CARRO com som alto que, é para incomodar as pessoas.

São várias as doenças no CARRO, até o corona. Mas, uma bem antiga é o "congestionamento", nasal.

Sucesso musical com CARRO, foi: "fuscão preto". Já, a apresentadora ânglica terá que dar uma nova versão para: "vou de táxi". Agora será: "Vou de Uber".

O trator é um tipo de CARRO que, causa confusão no trânsito, e as brigas começa porque alguém destratou.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/04/2020
Reeditado em 06/04/2020
Código do texto: T6908522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.