FAMILIAR-II

São vários os estados da família, tendo a família do Estado. Família é capital, e quem tem o capital em família é "filhinho de papai".

Família tem acento e tem aquela acentuada. E, o assento da família é a cadeira do papai.

A família fica de lado, sendo só ela a dona da decisão de se encontrar com o Ricardão.

Ela, adora flores. É a cara dela: a prima vera.

Em um passeio familiar no "mar", a parente "encalhada" é citada. Reflexão: pra mocreia não ha salvação.

Desde pequeninos de mãos dadas, em um laço profundo, e no nome tem mão: são irmãos.

O casamento jamais será como antes, na descoberta de uma amante.

Família é ancestral, tendo em algumas família, o baixo-astral.

Distante do ninho, são: a madrinha e o padrinho.

Tudo poderá estar quite na família, mas o desquite(separação judicial).

Coitado, pensa que é um astro, o padrasto(Não tem lastro).

Momentos no seu quarto, como se fosse uma ilha: é a filha.

Para ter família é preciso gerar, e essa autora só poderá ser a genitora.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/04/2020
Reeditado em 23/04/2020
Código do texto: T6923130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.