Coisas que Digo no Caixa Eletrônico e Perguntas que Não Querem Calar


Coisas que digo no caixa eletrônico:
Sai logo filhinho, papai precisa de você, o mundo é capitalista!

Coisas que o caixa eletrônico faz quando vou tirar o saldo:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perguntas que Não Querem Calar:

O bandido da luz vermelha foi o terror do meretrício?

Foi Monica Lewinski que criou o ditado ajoelhou tem que rezar?

Porque Moro e Dallagnol acha que pimenta no dos outros é refresco? Tá ligado?

Se é preciso rebolar para sobreviver, alguém sobrevive melhor que a Gretchen?

Se Deus ajuda quem cedo madruga, provavelmente o ex – deputado João Alves sempre foi o primeiro a chegar às casas lotéricas. É isto?

Se a Florbela escreve poesias de tanta sensibilidade e beleza, porque ela espanca?

Porque que toda vez que penso na Frida minhas mãos dão calos?

 
 
87899-mini.jpg?v=1562027364
Integaração de Fernando A Freire



 
Meu neto perguntou por que algumas vezes digo "Caixa Eletrônico" e noutras vezes chamo de "Terminal Eletrônico"?!... Aí, voltei a casa todo o tempo explicando que terminal deriva de "término" e término significa "fim". Se é "fim", então não tem nada pra mim. Da outra vez, ele me disse: "Seja otimista, vovô! Hoje diga que vai ao Caixa Eletrônico". Cumpri. Mas, azar é azar, nesse dia o sistema estava fora do ar... 















 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 21/04/2020
Reeditado em 28/04/2020
Código do texto: T6923947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.