COMO MATAR UM CORONA VIRUS

Como é sabido (por meio das explicações do BOZO) o tal corona ou covid 19, (fiquem com a melhor definição que lhes aprazerem), tem sete pernas.

Aí é lógico que o bichinho corre pra caralho. Assim, para pegá-lo é bom se preparar: vista um calção ou uma bermuda apropriada para longas corridas; idem para um par de tênis. Agora preparados vamos pegá-lo. Bem sei do suadouro que causa.

Pego o bichano vamos nos preparar para matá-lo.

Encontre uma lâmina que tenha depilado a perereca (vagina ou buceta, como queiram) de uma virgem. Não serve outra ferramenta nem se usada de modo diferente. Aparamentados vamos ao ataque.

Antes devo deixar claro que o método que vamos aplicar não é sadismo; é tão somente o único eficaz.

Primeiro vamos corta um par de pernas e jogamos para trás, cortamos outro par de pernas e jogamos para frente; cortamos o terceiro para de pernas e jogamos para a esquerda (sua esquerda não a do corona vírus), não pode, sob hipótese nenhum jogar para a direita.

Bem; feito isto o camaradinha ficará só com uma perna, pois ele não sabe usar muletas (como o BOZO); não andará; assim não se alimentará; e ninguém o aparamentará com prótese.

E morrerá.

Eu acho...

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 28/04/2020
Reeditado em 11/05/2020
Código do texto: T6930831
Classificação de conteúdo: seguro