A CASA DOS COPOS

O COPO estar no horóscopo, tendo tendência para sair da casa tal, com o mapa em baixo astral indicando o bar,boteco.

Em COPO não se poe acento, e no assento não é lugar de COPO. Lugar de COPO é na mesa, e na cama é copular.

Deus deu cinco dedos para segurar o COPO, mas o cachaceiro usa a medida de dois dedos do COPO, e ninguém lhe segura.

Brindar é com a taça, o COPO é brinde(pobreza).

A alça do COPO, e se alçou voo, passou pelo aeroporto viraCOPOS.

O cara que é bom de COPO, e o COPO que é bom, de cara.

"Fazer tempestade em um COPO d água". Ou, fazer um monte de coisas com água, em uma especie de tempestade no COPO do liquidificador.

É difícil equilibrar o COPO na testa. Ou, na festa equilibrar-se apos vários COPOS.

A pessoa espia o COPO, e se tem vários COPOS na pia, a pessoa expia.

A relação entre o COPO e a boca, o COPO atura até a dentadura.

Nunca é de mais um COPO. Todavia, o carro na via, um COPO a mais, e nunca mais.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 28/04/2020
Reeditado em 29/04/2020
Código do texto: T6931354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.