MARIELLE FRANCO

São vários os estados do CRIME, tendo CRIME do Estado. O CRIME na capital, foi devido ao capital. Já, a policia é capital, contra o CRIME.

Não há acento em CRIME, mas há CRIME no assento.

O pagamento pelo CRIME; a hora do CRIME; o CRIME da empresa, e o chefe do CRIME.

No salão de beleza, o CRIME é "permanente".

O vendedor comete o CRIME "comissivo", "enfiando a faca".

São vários os CRIMES do comércio, com os preço que são um tiro ou de morte.

Existe um processo, até o ato do CRIME, e após o CRIME, vários processos.

Sem precisar explicar: O CRIME putativo. E, prostituiçao, jogo do bicho e fumar maconha são CRIMES liberados.

A lógica em um CRIME: O autor e a vítima, espiam, mas só a vítima, expiará.

São CRIMES : Tirar a roupa na rua; queimar roupa, dos outros, e a "queima de arquivo" em um "tiro a queima roupa".

Arrombar a porta dos outros com um pistola na mão é CRIME. Assim como, usar um "pistolão" e entrar "pela janela".

Paga-se para cometer um CRIME, tendo CRIME que é para não pagar, a dívida.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/05/2020
Código do texto: T6935362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.