MOQUECA, MANIÇOBA OU MOCOTÓ

São vários os estado do PRATO, e PRATO de r$ 1,00 é do Estado. O PRATO é capital, e quem tem o capital, tem caviar no PRATO.

PRATO não leva acento, mas há PRATO no assento ou acentuado.

Todo PRATO começa com ingred...ientes; tendo o sara...patel, e o PRATO maria isabel. Deixeando-os em banho maria.

No PRATO, tudo poderá cabelo-lo, menos um fio de cabelo.

O PRATO a quilo, ou uns quilos, devido ao tamanho do PRATO.

O cozido no PRATO, e o PRATO artesanal é cosido.

O pano de PRATO, e um PRATO com pano é roupa velha.

O PRATO do dia, e um dia, devido ao PRATO, diarreia.

O PRATO com frutos do mar, um PRATO com frutas, e somos frutos do que botamos no PRATO.

O PRATO A e o PRATO B, e bom é lamber o PRATO.

Na Formula-I, o PRATO é a dobradinha. Já, no futebol tem o frango, mas PRATO bom tem "replay".

As delícias de cada PRATO, e a indigestão e a melancolia é ver aquele monte de PRATOS na pia.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/05/2020
Código do texto: T6938404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.