LETRAS VERNÁCULAS

São vários os estados da LETRA, e Estado tem seis LETRAS. A LETRA é capital, e o capital são LETRAS de câmbio.

LETRA não tem acento, e assento tem sete LETRAS.

Muda-se uma LETRA, e muda o sentido da palavra. Já, o "H" é uma LETRA muda.

O aluguel ou vendas de LETRAS é com LETRAS imobiliária.

A LETRA "U", usa-se na insatisfação coletiva, com a vaia. E, quando o "C" junta-se ao "U", o chulo é algo bem comum.

O efe é a LETRA que estar dentro do chefe.

Com cinco LETRAS ver-se racho, e se não dar pra ver, a LETRA é um garrancho

O trio mais famoso das LETRAS é o "ABC", e na mulher irá se enfurecer: TPM.

Quem inventou as LETRAS, criou o fonema, já sabendo que iriamos usar no telefonema.

O casamento da LETRA "B" com "B" nasce o bebê, e muitos irão comemorar no beber. Já, o "C" com "C" é o cecé, mas pior é o PCC.

O "M" é a LETRA da palma da mão, e literalmente é "Ao pé da LETRA"

Nas palavras, só coloque no fundo das LETRAS, "P" e "B", o "M"( de macho.)

O perigo da LETRA "S", estar nas curvas, ou porque, com a cobra se parece.

As LETRAS que valem ouro são as LETRAS do tesouro.

O "R"(erre), é a LETRA que torce para não dar certo.

Se você quiser saber quantas sílabas tem uma palavra, basta ver a quantidade de LETRAS, vogais.

É na sigla que as LETRAS falam muito, falando pouco.

As sociedade são simbolizada pela LETRA "T". De trabalho? Que nada. Todo mundo quer "T"...

menino caldas
Enviado por menino caldas em 09/05/2020
Reeditado em 11/05/2020
Código do texto: T6942342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.