O QUE SÃO ARMAS?

A ARMA é capital, o capital é uma ARMA, e usa-se a ARMA para proteger o capital.

ARMA não leva acento, mas com ARMA, leva-se um monte de coisas.

O vulgar virou ARMA. Então, a polícia entra com ARMA de efeito moral.

A rede é uma ARMA na pesca. E, a "pesca" é uma ARMA na rede escolar.

A lábia é uma ARMA, cuja a meta são os lábios.

A "gravata" é uma ARMA na luta. Mas, ARMA completa(paletó e gravata) é no crime "do colarinho branco".

Por Lei a ARMA existe, mas ninguém sabia onde estava, era "Empresa Fantasma"

O Homem usa a ARMA na cintura, e a cintura é a ARMA da mulher.

O cão como ARMA, e ARMA é o facão.

Nem todo mundo tem porte de ARMA, mas quem tem ARMA tem porte e suporte.

Toda ARMA tem seu preço, e o preço é uma ARMA.

As ARMAS tiram o sono da população. Já, no "Boa Noite Cinderela" é uma ARMA que dar sono.

No casamento, cada lado traz a sua ARMA, com declaração de amor. O divórcio é declaração de guerra. E, na separação de bens, cada um usará a ARMA que lhe convém.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 15/05/2020
Reeditado em 15/05/2020
Código do texto: T6948343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.