LISO, LEZO E LOUCO, COMPRANDO FIADO...

São vários os estados do FIADO, e o Estado é chefiado. O FIADO é capital, mas só para quem não tem o capital.

FIADO não leva acento, mas o assento leva-se FIADO.

Compra-se FIADO até o caderno, e o nome irá para o caderno.

Vender FIADO é um "jogo de cintura" para quem não tem no momento o dinheiro. O problema é o caloteiro.

O bom é que, o FIADO não cria asas, indo parar no SPC/SERASA.

No boteco de seu Joaquim, quando pinga FIADO aqui, e FIADO ali é de pinga.

Até o país compra FIADO, e quando não há escapatória, o nome é moratória.

No concerto os músicos tem que estarem afiados,e músicos vivem de FIADO. Já, o conserto poderá ser FIADO.

Consegui o material para caçar, FIADO, ou cassar o FIADO(antes que seja tarde).

Vende-se FIADO, meio desconfiado. E, o que a todos desagrada é a conversa FIADA.

De FIADO em FIADO, por ter confiado, ficará atrofiado.

Muita gente que toma FIADO, nunca mais passará por aqueles lados.

O amor, o FIADO e a dor.

Quando o comércio não querer mais sentir essa dor do FIADO, exige o fiador.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 18/05/2020
Código do texto: T6951188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.