PROBLEMAS COM CASA.

Nem toda CASA tem cão, e nem todo cão tem CASA. Mas, tem quem CASA, e a vida é um cão.

O teto da CASA, e CASA é com arquiteto, e sem CASA é sem teto.

O ideal é a CASA própria, tendo a CASA imprópria para menores.

CASA com muita gente, haja agentes de limpeza.

Na hora de comprar uma CASA, quanto mais barata for, mais baratas.

São problemas: O rato dentro de CASA, e o "rato" da rua que invade a CASA. Um, usa-se o pega tudo, e o outro, tudo pega.

O censo é feito de CASA em CASA, tendo CASA sem senso.

As traças na CASA, e quem CASA, traça.

Ao entrar em CASA, tire os sapatos. Para o marido infiel, essa ideia foi dez: Ele entra na ponta dos pés.

A dona de CASA, não sabe e compra muitos produtos de limpeza, tóxico. Tendo a CASA que vende tóxicos.

Cuidado com o que você bota a venda(geladeira, fogão, mala), na sua CASA. O golpe é entrar no seu lar e roubar celular etc.

Nunca deixe a sua CASA á mercê de: Pedreiro, encanador, pintor, faxineira...São mágicos, e quando menos perceber, algo irá desaparecer.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 21/05/2020
Reeditado em 22/05/2020
Código do texto: T6954056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.