Está mais pra chavismo do que Thatcherismo

Bernard,

Voce é integro. Um bravo. A sua demarcação de território é clara. Não serei eu quem vai ficar atirando pedras inúteis quando se tem pela frente um gigante na defesa de seus princípios. Faço isso com os medíocres, com voce, jamais.

Aqui perto onde moro, tem uma padaria que já mudou de dono diversas vezes. Todos eles optaram pela simplicidade e grossura do velho estilo de dono português, aqui, numa região de classe media pra alta.

Como meu pai tive formação militar e posso dizer que o Sr. Jair está muito aquém do que seja um oficial superior, mas nem de longe é um administrador de alto nível. é o próprio português da padaria. E os oficiais superiores que o cercam não tem capacidade de governar e sim de comandar, o que não é a mesma coisa.

Eu até confesso que desejava que tudo desse certo. Aí veio essa desgraçada epidemia e o sr. Bolsonaro não soube lidar com a pressão. Numa situação militar isso seria uma bola preta no currículo dele. Na esfera da governabilidade, um fracasso. Não consigo ver mais nenhuma diferença das falanges bolsonaristas e da cascavel barbuda. A coisa tá mais pra Chaves do que Thatcher.

Concordo plenamente com voce quanto a pernosticidade de governadores e outros ao aplicar o isolamento total. Gente com eu, de alto risco, devem ser voluntariamente isolados em suas casas (ato de cidadania). O resto da sociedade, não. Nada deveria ter sido parado e de se gastar bilhões com mortes já previstas. Eu que me cuide e deixe os outros viverem.

"A calmaria é que me assusta. Com a tempestade eu sei lidar." -

Nancy Botwin