VOCE JÁ CHUPOU LIMA?

São vários os estados da LIMA, a LIMA é capital, e a capital do Peru é Lima.

Seja qual for a região, podendo ser no deserto, em qualquer "clima" terá LIMA.

LIMA, também é uma ferramenta, e todo LIMA tem a sua ferramenta.

Um suco de LIMA, cai bem. E, o LIMA, cai também.

Homem e mulher chupa LIMA. Mas, nem todo LIMA gosta de pão ou é um chupão...

Tem pinga que, bota-se a LIMA, e tem LIMA que toma uma pinga danada.

A LIMA a quilo, o preço sobe, tendo LIMA que, a quilo, já não sobe.

A LIMA limpa o figado, e tem LIMA que, só vive "limpo"(sem grana).

A fruta LIMA é rica em vitamina "C", tendo lima que, só vive dizendo: rico, um dia eu vou ser.

Tira-se a LIMA do pé, tendo mulher que já não aguenta mais o LIMA, dando-lhe um ponta pé na bunda.

A LIMA estragada dar bicho, tendo LIMA que é bicha.

A LIMA é fruta, e "Fulgás","nada por mim", "pessoa", e "uma noite e 1/2", são fruto do talento. São músicas lindas da cantora Marina LIMA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 11/06/2020
Código do texto: T6974339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.