COISA DE MULHER

O monumento da MULHER, tendo MULHER que é um monumento.

A MULHER que faz conserto de roupas, e no concerto, tem MULHER.

A MULHER espia, e ser mulher é expiar.

A MULHER com principio ético, não abusa do etílico.

Mulher não tem acento, mas há MULHER acentuada.

A manicure, usa muito acetona, tendo MULHER, mocetona, e MULHER com uma ...cetona.

A MULHER que zela, ainda é donzela.

O balanço das cadeira da MULHER é fatal, e para muitas MULHERES, fatal é a balança.

A menina brinca de corda, a MULHER, cedo acorda. Mulher, para não ter briga, concorda. E, MULHER terá problemas na cordal vocal.

Para casar, a MULHER faz muita simpatia, e muitas ficam para titia.

Na ansiedade, a MULHER sai para gastar, e sem ansiedade, a MULHER gasta quando sai.

Nem toda MULHER gosta de ficar de quatro, nem o 24, gosta de MULHER. Já, o 44, é MULHER com MULHER.

Se no homem, quem manda é o bolso. Não existe uma MULHER sem a bolsa.

A MULHER é mais percepção. É quem de longe distingue, uma vitrine.

São várias as obras que tem o dedo da MULHER, tendo MULHER que é Proctologista.

O homem mente, e a MULHER usa maquiagem, peruca, e muitos postiços. A MULHER esconde a idade, a MULHER esconde que os peitos são de silicone. Não é natural, a MULHER ser natural.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 11/06/2020
Código do texto: T6974362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.