Laryssa Tornado

Numa plena Terça-Feira de Julho, lá estava ela, em uma entrevista de emprego junto à mim, cheguei de bicicleta sem conhecer os entrevistados, e minha bike decidiu parar de funcionar o freio bem na hora, mas ok, e eu já doido sem saber se ia conseguir sair de lá na hora de ir embora, tentei puxar assunto com ela(calma, não é a bicicleta mais), que mais parecia querer apenas que chegasse a sua vez.

Eu apenas tentando não parecer estranho, acabei que fiquei enchendo o saco das duas(sim tinha mais uma candidata, mas ai é outra história)

Enfim, a outra acho que queira era me matar pois eu não calava a boca kkk(risadas). Acabou que todos foram entrevistados e chegou a hora de ir, tinha deixado o "burrinho" estacionado na sombra, quando fui pedalar, o freio terminou de estragar, mas na virada da esquina quando vi o carro apertei o freio(o problema é que eu não entendia muito de bicicleta, então descobri do freio da pior forma).

Quando ouvi Laryssa Tornado gritar: OLHA O CARRO!

Mas acho que foi o Karma de ter enchido o saco dela, que acabei estraçalhando no carro(relaxa, não machuquei), mas ela olhando a situação, claro que como uma boa amiga, ela chorou de rir.

Acabou que todos passaram na entrevista e começamos a trabalhar juntos, e continuei a incomodar ela, viramos bons amigos. Ah, é verdade, porque Laryssa Tornado? Em um maravilhoso dia começou uma ventania, e acho que como qualquer outro amigo que da apelidos, associei o nome dela com um fenômeno da natureza e por causa do seu temperamento também, agora é uma amizade que um enche o saco do outro(um dia acho que ela me mata ainda).

RadioPiao
Enviado por RadioPiao em 01/10/2020
Código do texto: T7076959
Classificação de conteúdo: seguro