O HAHAHA DO BLABLABLA DE TUPINAMBÁ!!!

A terra de Tupinambá não tem jeito! Vira e mexe aparece um "Salvador da Pátria tralala" prometendo mundo e fundos e a população carente de heróis e eis que um Mandatário se propôs a ser a bola da vez e caiu no gosto do populacho. Ele prometia a liberdade em todos os sentidos e seus discursos eram seguidos por milhões de fanáticos que aos gritos de "PALMITO - PALMITO" babavam por este Mandatário.
Nosso herói era mestre de convocar Carrociatas movidas aos mais belos pangarés de Tupinambá, e a turba o seguia aos relinchos mil nas noites de cantoria varonil. E eis que naquele "Dia da Liberdade", o Mandatário resolveu convocar a maior Carrociata de todos os tempos com milhões de pangarés e com isso os relinchos iriam alcançar níveis estratosféricos e assim foi feito, pois nosso Mandatário era assim, para ele todo mundo era inimigo. Esse era o maior e o melhor defeito dele e seu discurso era voraz com caras e bocas num blábláblá eu te amo e não dá pra controlar....
Naquele esporádico dia celeste! Ele conseguiu reunir milhões em Carrociatas e os pangarés estavam altivos e relinchando sem parar e nosso Mandatário prometera uma "Chuva de Mel & Leite" e muitos olhavam para o céu com a boca escancarada esperando o mel com leite chegar. Após muitos gritos de "PALMITO" (nosso herói adorava uma torta de palmito), o Mandatário indo longe demais prometeu além de leite e mel, ele disse também que "Ninguém morrerá de fome novamente" e então a musica de " E O Vento Levou" soou alto nos alto-falantes para delírios dos pangarés que choravam agora aos borbotões juntos com seus donos muna miscelânea que só havia em Tupinambá...
O Mandatário dizia que era pacifico e ele jamais iria jogar futebol fora do grama, pois jogar em terreno de lama com cocos verdes doía muito os pés e o nosso Mandatário era um ilustre jogador de bola nas quatro linhas verdes do gramado central e o gol era apenas um detalhe que sequer nosso herói se importava e sim as promessas com o blábláblá magico para entorpecer a menina veneno era a panacéia ideal de Brás Cubas.
Após terminar seu mais longo blábláblá eu te amo, eis que toda a urbe saiu de la acreditando na chuva de leite e mel com cheiro de rosas Flor-de-Lótus sem a lama é claro e que até Tacos Mexicanos voariam do céu num pixar aleatório. E então todos felizes começaram a gritar ainda mais forte "PALMITO" "PALMITO" e nosso Mandatário saia "feliz" ao ver o Hastear da linda bandeira Tupinambense. A festa rolou solta e o Mandatário ao se despedir de todos distribuindo lenços e beijos para todos os pangarés e quando ele entrou no avião onde somente sua equipe poderia ter acesso, ele olha para o fundo da Aeronave e ouve com atenção uma velha saudação:

- Bom trabalho minha marionete! Amanhã vou liberar seu opositor e começar a confusão do sabão para ver o quiçá que vai dar.... Pois agimos assim na Terra de Pirlipimpim. - Disse o Senhor do
s Anéis.
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 08/09/2021
Código do texto: T7337594
Classificação de conteúdo: seguro