CONSELHO DAS FADINHAS

DEUS SEJA LOUVADO !

QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS REPOUSE SOBRE TODOS NÓS!

JESUS! NOME QUE SALVA !

******************************************

“DELEITA-TE TAMBÉM NO SENHOR, E ELE TE CONCEDERÁ O QUE DESEJA O TEU CORAÇÃO”

SALMO 37:4

********************************

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA TEL. 188

***********************************************************

DIVULGAMOS O PRESENTE DOCUMENTO, QUE RECEBEMOS DO CONSELHO DE FADINHAS.

TRATA-SE DE UM NOVO PROTOCOLO DO AMOR

RECEBEMOS DO CONSELHO DE FADINHAS, O NOVO MANUAL DO AMOR,

FRUTO DE UM NOVO AMOR SURGIDO NO RECANTO DAS LETRAS

*****************

O CONSELHO DE FADAS

O CONSELHO ENTENDE QUE ESSE NOVO AMOR, ESTÁ SE ESPALHANDO DE MODO BENÉFICO NO SEIO DE MULHERES E HOMENS, CRIANDO UM AMBIENTE DE AMOR, NUNCA VISTO. ESSE AMOR APRESENTA AS CARACTERÍSTICAS MESMO, DE UM CONTO DE FADAS. SE NÃO , VEJAMOS:

1- HÁ UM PERFEITO ENCONTRO DAS ALMAS QUE SE RECONHECERAM. O ENCANTAMENTO DÁ FELICIDADE PROS DOIS, O QUE JÁ É, POR SI SÓ, UM NOVO ENCANTO.

2- TRAZ UMA NOVA ROUPAGEM PARA O AMOR: O ENCANTAMENTO.

AS SENSIBILIDADES DAS DECLARAÇÕES NOS LEVAM A SENTIMENTOS DE LIRISMO PROFUNDOS.

3- LEVAM A TODOS UM AMOR EXCEPCIONAL, FAZENDO DECLARAÇÕES SEM RECEIO, DECRETANDO GENTILEZAS, OFERTANDO MIMOS DE NAMORADOS , E ASSIM, APAIXONAM, MIMAM SEM QUERER , A TODOS, DE TÃO ENLEVADOS PELO BENQUERER. SÃO DECLARAÇÕES PÚBLICAS E POÉTICAS.

4- É DE UMA DELÍCIA ÍMPAR PARA A ALMA. É MESMO, UMA OBRA ATEMPORAL , ESSE AMOR.

5- FOI VERIFICADO QUE O AMOR EXALA, DOS VERSOS APAIXONADOS QUE ENVOLVEM OS DOIS POMBINHOS.

6- RELEMBRO AQUI, QUE A DESTRUIÇÃO DO ENCANTAMENTO BÁSICO TEM SIDO A RAZÃO DO FIM DE MUITOS AMORES.

AGRADECENDO A PALAVRA QUE ME É CONCEDIDA,

EU TRAGO À PRESENÇA DOS DISTINTOS E ATENTOS BRUXOS E DUENDES E FADINHAS E GNOMOS E NINFAS, O QUE SE SEGUE:

ELES ESTIVERAM À PROCURA UM DO OUTRO , DESDE SEMPRE...

E RECONHECERAM, JAMAIS TEREM VIVIDO TAMANHA BELEZA EM HISTÓRIAS PASSADAS...

AFIRMAM QUE DESDE O PRIMEIRO ENCONTRO, JAMAIS HOUVE INVERNO ENTRE ELES...

ELA O RECEBEU COMO O SEU DEFINITIVO PARTNER, PARA COM ELE BAILAR, POR TODA A VIDA....E ENTÃO A LUZ DO SOL, JÁ TINHA ENTRADO DE VEZ, NOS SEUS CORAÇÕES.

BEM-AVENTURADO O MINUTO , EM QUE SEUS OLHARES SE CRUZARAM NAQUELE JARDIM!

DESDE ALI,

A PRIMAVERA É PERENE E VIVA , ENCANTANDO DEFINITIVAMENTE SUAS VIDAS...

E TODAS AS DORES DE SUAS BAGAGENS, FORAM LANÇADAS AO MAR...

EM CADA ALVORECER, A MAGIA SE ESPALHA ...

NOS OLHOS, SÓ LÁGRIMAS DE ALEGRIA !

E NAS MÃOS, UM CARINHO PRONTO !..

**********************

ESTAMOS, SENHORES MEMBROS DESTE CONSELHO, NÓS, TÃO HABITUADOS AOS AMORES MÁGICOS E FANTÁSTICOS, AGRADAVELMENTE ESTUPEFATOS!

SIM! CHEGA-NOS UM AMOR QUE DESAFIA NOSSOS CONHECIMENTOS !

O QUE MAIS PROCLAMAM, É O ENCANTAMENTO QUE SE MANTÉM, DESDE O PRIMEIRO INSTANTE EM QUE SE VIRAM.

E AINDA NOS ENSINAM QUE É PRECISO PRESERVAR O ENCANTAMENTO. COM RESPEITO E CULTIVO CONSTANTE DO AMOR!

*******************

ACHO QUE NOSSOS MANUAIS PRECISAM SE ATUALIZAR!

EXISTE UM NOVO AMOR NO AR!...

AO PERGUNTARMOS QUE AMOR É ESSE, QUE NOS DESLUMBRA, ATÉ MESMO A NÓS , QUE TEMOS A MAGIA NOS POROS, ENCONTRAMOS A RESPOSTA:

E ELA, A RESPOSTA, ESTÁ

NO ENCANTAMENTO CUIDADO, RESPEITADO E RESGUARDADO !

NA CONSTANTE REGA DO SENTIMENTO DELICADO!

NA ATENÇÃO E MIMOS FREQUENTEMENTE DOADOS...

NO CULTIVO, O ESMERO DE SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO, PRA AVALIAR SITUAÇÕES E TOMAR ATITUDES, A FIM DE EVITAR ARRANHÕES NO ENCANTAMENTO!

NA VIGILANTE CONEXÃO COM O ESTADO DE ENLEVO, UM COM O OUTRO...

*****************************

UMA MUDANÇA RADICAL NA INTERFACE SEXUAL, QUE DEVE SER CUMPRIDA EM QUATRO FASES, AO INVÉS, DE APENAS EM UMA FASE:

1-ANTECEDER O ATO COM UMA FASE DE, PELO MENOS, VINTE MINUTOS DE NAMORO;

2-EXERCER O ATO , ESTIMULANDO COM O TATO, PALAVRAS E DECLARAÇÕES DE AMOR, INDO ALÉM DO ATINGIMENTO DO ÁPICE; INDO ALÉM DELE, NA INTENÇÃO DE PROLONGAR E ESTICAR AS BENÉFICAS SENSAÇÕES DO AMOR; OU, ESTABELECER FANTASIAS QUE OS COLOQUEM EM ESTADO DE VIVO INTERESSE, PELA ATIVIDADE QUE ESTÁ SENDO EXERCIDA.

3-IMEDIATAMENTE APÓS O INTERLÚDIO, RECEBER O PARCEIRO COM O MAIS VIVO CARINHO, DANDO-LHE ACONCHEGO, ALTERNADAMENTE, ATÉ QUE ELE RELAXE, ADORMEÇA OU SE ACALME; E.

4-VOLTEM A CONVERSAR FRANCAMENTE SOBRE A PERFORMANCE DELES. NAQUELE ENCONTRO, EM TODO O PROTOCOLO, CURTINDO E ALONGANDO OS EFEITOS OBTIDOS.

***********

OBSERVAÇÃO: AMEAÇA DE TERCEIROS , PODEM OCORRER E ISSO COLOCARIA EM RISCO , O ENCANTAMENTO, APRESENTANDO FORTES RAZÕES JUSTIFICADAS.

NESSE MOMENTO,

O CASAL DEVERÁ SE UNIR E ANALISAR DETIDAMENTE OS FATOS E SANAR A AMEAÇA IMPOSTA.

NÓS, DO CONSELHO DE FADINHAS, TEMOS CERTEZA DE QUE

COM AS PRESENTES RESOLUÇÕES, TEREMOS MUITOS AMORES SALVAGUARDADOS DAQUI PRA FRENTE E PROTEGIDOS!

E COM ISSO, ESTAREMOS MUITO FELIZES!

DIVULGUE-SE E CUMPRA-SE!

*******************

CONSELHO DAS FADINHAS

COMPONENTES

BRUXOS,

FADINHAS,

GNOMOS,

NINFAS

E DUENDES....

# NÃO ARRANHE O SEU ENCANTAMENTO

***********************************************************

INTERAÇÕES

QUE LINDO, JACOZINHO!

OBRIGADÍSSIMA !

O mago dos sentimentos,

Que os envolveu em luz,

Vem reportando Jesus,

Pra gerar contentamentos...

**********************************************************

SIM, É UMA BELEZA O CASAMENTO COM AMOR,POETA ORPHEU!

OBRIGADÍSSIMA!

O amor é sempre o amor,

é o mais doce sentimento

está no aroma da flor

e em todo bom casamento.

**********************************************************

Esther Lessa e DALMO S. DUTRA
Enviado por Esther Lessa em 17/09/2021
Reeditado em 20/09/2021
Código do texto: T7344608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.