Carta de Putin a Biden

Prezado camarada Biden,

Gostaria de lhe dizer que estou Putin com você. São tantas as especiarias colocadas ocidentalmente no meu Strogonoff que até passei mal, escorreguei na Perestroika e bati com a cabeça no lado leste sofrendo um inevitável traumatismo ucraniano. Vamos fazer um lanche qualquer dia desses para fortalecer nossos lapsos de amizade. Gostaria de lhe servir um delicioso chá de polônio 210 com bolinhos recheados de kremlin.

Fico na retaguarda de sua resposta.

Resposta de Biden:

Caro Gorbachev,

Não se preocupe em levar tombos, comigo também acontece. Ando sentindo um certo mal estar por aqui também ultimamente. Ontem mesmo fui dar uma cochilada e quase levei um tombo da Kamala. Como diria o colega Bolsonaro, as vezes somos pegos pelo estômago. Comigo deve ter sido a correria da última eleição, pois andei comendo muito escondidinho e pelas beiradas, aliás, fiquei muito honrado por seu convite para lanchar mas, devido a minha popular idade, a noite eu me resfrio com facilidade, de forma que prefiro tomar um chocolate quente, meio amargo e degustar ao som da Orchestre de la Otan, conduzida pelo maestro e ventríloquo Zé Lensk.

É só marcar e esperar!

Geraldo Faria
Enviado por Geraldo Faria em 12/12/2021
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7405585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.