Putin-Trump é a melhor opção da 3ª via

A mídia Ocidental engrandece o inócuo heroísmo ucraniano e o encurralamento russo.

A realidade é que os russos cirurgicamente massacra a resistência ucraniana e a população está fugindo de suas casas. Resumo da ópera; toda mídia ocidental está cretinamente mentindo.

Sabe-se que a primeira vítima da guerra é a verdade. É lamentável que nós bovinamente aceitemos essa mentira dos wasp-anglosaxonicos.

Se ao menos for verdade de um inevitável conflito nuclear, eu peço que seja aplicada a verdade nua e crua de que se deve sacrificar um em beneficio de todos. Peço que a Ucrânia se renda e todas as sanções à Russia sejam suspensas.

Peço o afastamento de Biden (que provocou tudo ao acenar o alistamento ucraniano a Otan e do massacre de parte de uma sociedade ao concordar com a tomada do Afeganistão pelo Estado Islamico ).

Devemos dizer basta ao secular status-quo imposto pela filosofia européia-anglosaxonica. Esses abnegados ainda ferroam novas crenças, usando a suas sabidas tecnologias. Eles já se precavem dos que estão se preparando tecnologicamente e que absorvem mais realisticamente ao limitado poder da democracia.

Pergunto se o leitor se sentiria confortável se o vizinho se concedesse o poder de matar a quem não vestisse a camisa do seu time de futebol.

É bom lembrar que o então presidente Trump acusou de burrice as autoridades alemãs por extinguir toda sua capacidade energética nuclear e construir o longo gaseoduto Nord Stream 2 que forneceria gás exclusivamente à Alemanha. Angela Merkel se foi "aposentada" devido a isso.

Não estaria Putin plantando sua "otan" na Europa, fazendo da maior potencia industrial européia, sua refém? Claro que sim. Mas, não seria também um começo de simbiose das políticas ocidentais e orientais?

Por que se estaria cogitando plantar armamento agressivo vizinho à Russia?

Por outro lado não vejo diferença entre Biden, Trump, Putin, Macron e o cabineiro ucraniano que rejeitava negros de embarcarem no trem.