Dizem que simpatia é quase amor.Concordo.Também dizem ser um amor assexuado.Pode ser.

Mas, não na Bahia.Aqui temos outras - poderosas - simpatias.Simpatia para arranjar amor,para segurar o amor,para soltar o amor,para prejudicar o amor,para ter saúde,para para pagar uma dívida cabeluda (menos para o IR e a dóvida ativa da União,essa nem o  Capeta tira) para ganhar ou multiplicar dinheiro,para ganhar na loteria,para passar no concurso,para arrumar emprego,para agradar a sogra,para matar a sogra etc,etc,etc

Como nesse paós de gasolina de $10 hoje vou ensinar uma para atrair dinheiro.

Vamo lá!

Se lhe sobrou algumas pegue 7 moedas de $1,00 e passe para sete pessoas.Cada uma delas deverá enterar a moeda recebida  ,no seu quintal (se morar em apê ponha nas plantas) dizendo:"Estou enterrando minha pobreza"

Sete dias depois desenterre a moeda  dizendo:"Estou desinterrando a minha riqueza."

Ponha a moeda na carteira como chamariz e cada uma dessas pessoas devem passar outras moedas para mais sete pessoas e assim por diante.

A primeira pessoa que passou as moedas não deverá ficar com nenhuma;elas devem receber uma moeda de uma dessas pessoas e ai,sim,  ver a simpatia realizada.

Ouvi dizer que nunca faltou dinheiro para as pessoas que fizeram essa simpatia.

Por que não tentar?

Os baianos sabem das coisas...

Boa sorte a tidos e todas!

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 20/03/2022
Código do texto: T7476891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.