Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pérolas do Cotidiano - Arrasando na quadra.



O treinador chamou o seu pupilo e deu as instruções finais para o grande jogo que começaria em instantes:  —  Você vai fazer o seguinte:  comece com a corda toda, tentando logo um  ace !!! É melhor não dar muita chance ao adversário. Saque com a maior força possível !!!  A quadra é de ótima qualidade e a platéia está do nosso lado !!!  Quando estiver na rede, dê o máximo !!!  Temos que  “destruir” neste primeiro set !!!  Entendido ???

— Claro !  Deixa comigo !  Vou arrasar !!!  Alguma outra recomendação?

—  Sim.  Capriche em todos os fundamentos do jogo, principalmente os smashs, os drop shots, os backhands, os forehands, os lobs, e os top spins.  Compreendeu,  Sr. Guga ?

— Agora a minha cuca fundiu,  treinador.  As primeiras  instruções eu assimilei numa boa.  No entanto, estas últimas me pareceram sem lógica.  Estou perplexo !

— Por que Sr. Guga ???

—  Acho que o senhor, até hoje,  permanece empolgado com a atuação desse nosso tenista nos torneios de Roland Garros.   A partida que se vai iniciar daqui a pouco é de volley.  E tem mais:  meu nome não é Guga,  é Tuca !!!
Paulo Guiné
Enviado por Paulo Guiné em 01/12/2007
Código do texto: T760215

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paulo Guiné
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil, 74 anos
22 textos (1267 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 20:08)