CUIDADO PRESIDENTE COM AS MÁS COMPANHIAS!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE ERRAR É HUMANO!!! PERSISTIR NO ERRO AI É BURRICE!!!

O presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou, na manhã de segunda-feira (12), o Livro de condolências da mote da rinha Elizabeth II, do Reino Unido. Mas errou ao escrever a palavra “estabilidade”, e colocou “estabelidade" no lugar.

Confira o texto de Bolsonaro:

“Em nome do governo e do povo brasileiro, expresso as mais profundas condolências ao povo do Reino Unido bem como à família Real e ao rei Charles III, pelo falecimento da Rainha Elizabeth II. Manifesto minha profunda admiração por uma mulher de grande personalidade cujo senso de dever e devoção deixaram, ao longo de mais de sete décadas de reinado, um legado de liderança e estabelidade [o correto é estabilidade] para o povo britânico e para o mundo."

Nota do divulgador:- Acontece nas melhores famílias, não foi formado pelas melhores escolas particulares pagas!!! Vide Sérgio Moro que trocou conjugê por congê!!! Se lembram disso???

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 16/09/2022
Código do texto: T7606909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.