DESLIZES ACONTECEM:- SIMONE TEBET DIZ ... AEROPORTOS DE CABOTAGEM!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE TODOS ERRAM... SEM EXCEÇÃO!!! KKKKKKK

" - NO CEARÁ DISSE QUE É PRECISO QUE O BRASIL DE NORTE A SUL E DE LESTE A OESTE HAJA FERROVIAS, PORTOS E AEROPORTOS DE CABOTAGEM???? "

Nota do divulgador:- Sérgio Moro diz congê em vez de conjugê, o Presidente estabelidade em vez de estabilidade e a Simone Tebet... AEROPORTOS DE CABOTAGEM??? ou queria dizer NAVEGAÇÃO POR CABOTAGEM ???? SOU OUVINTE E NÃO GOSTO DE OUVIR BESTEIRAS!!!

OBS:- O funcionamento do sistema de cabotagem no Brasil é simples, funcionando da mesma maneira como em outros países, mas com uma vantagem importante que é o vasto espaço litorâneo do país, potencializando ainda mais essa atividade tão importante para o abastecimento interno. Cabotagem é a navegação entre portos marítimos sem perder a costa de vista. A cabotagem contrapõe-se à navegação de longo curso, ou seja, aquela realizada entre portos de diferentes nações. Há a distinção entre cabotagem internacional e doméstica.

Assim como nas rodovias e ferrovias, em que as cargas são transportadas dentro de trens e caminhões, o sistema de cabotagem funciona através do uso de veículos aquáticos. Apesar disso, esse sistema precisa também da funcionalidade dos outros modais de transporte, já que é necessário que as cargas movimentadas cheguem até os portos.

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 16/09/2022
Reeditado em 16/09/2022
Código do texto: T7606910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.