SOU APENAS UM ESPECTADOR E CRÍTICO POLÍTICO!!!

SERVIÇO DE ALERTA A TODOS ELEITORES QUE AINDA ESTÃO EM DÚVIDA PARA VOTAR??? NÃO SEJA MARIA VAI COM AS OUTRAS OU GADO VELHO OU GADO NOVO????

Em um eventual segundo turno, o atual presidente subiu de 42% em agosto para 45% em setembro, Lula ficou estacionado em 44%. Em julho, Bolsonaro tinha 38% e o petista 47%.

a realidade é essa... 70 milhões de votos para Bolsonaro e 30 milhões para lula!!!

e brancos e nulos 40 milhões!!! que o resto não tem nem 4 milhões de votos!!! kkkkkkkkkkkk

MEUS BOTÕES DIZEM QUE:-

SIMONE E CIRO NÃO TEM MAIS QUE 5% PERCENTUAIS OS DOIS JUNTOS!!!

E OS DEMAIS MENOS DE 0,2 % KKKKKKKKKKK

PARA TER GENTE NOS DEBATES... DERAM 1% PARA SORAYA TORNIQUETE... E PARA FELIPE DÁVILA!!!

TEM DOIS ALI QUE MAIS PARECEM ELEITORES E NÃO CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA!!!

GOSTARIA DE VER O VAN HATTEN COMO CANDIDATO A PRESIDENTE... O GAROTO É MUITO CORAJOSO E ARROJADO... JÁ XINGOU LEGAL BASEADO NA LEI E NA CONSTITUIÇÃO TODO O STF!!!

SE FOSSE ELE NO LUGAR DO FELIPE DÁVILA COM CERTEZA TINHA MAIS CHANCE QUE O CIRO GOMES!!!

TÁ FALTANDO O ROBERTO JEFFERSON BEM MAL EDUCADO NO PALANQUE!!! E NOS DEBATES!!!

Nota do autor:- Veja que somos tolos de acreditar em Prévias eleitorais que a empresa de pesquisa está no mesmo prédio de onde os partidos estão com seu comitê!!! Preciso dizer mais alguma coisa???? E acredite ainda acontecerá um acidente aéreo com algum candidato!!! De tantos voos desnecessários para tentar amealhar votos dos indecisos!!! Ninguém fala de plano de governo apenas fala mal dos outros candidatos!!! Que pena que que virou rinha de briga de galos cegos!!! kkkkkkkkkkkkk

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 16/09/2022
Código do texto: T7606911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.