COMO DIZ LUVA DE PEDREIRO A TODOS:- RECEBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE BOLSONARO DEU SEU RECADO AO PLANETA TERRA!!!

Combate à covid-19

"Quando o Brasil se manifesta sobre a agenda da saúde pública, fazemos isso com a autoridade de um governo que durante a pandemia da covid-19 não poupou esforços para salvar vidas."

Presidente Jair Bolsonaro (PL), em discurso de abertura na 77ª Assembleia-Geral da ONU, em 20 de setembro de 2022.

Endividamento da Petrobras

"Somente entre o período de 2003 e 2015, onde a esquerda presidiu o Brasil, o endividamento da Petrobras por má gestão, loteamento político e em desvios chegou à casa dos US$ 170 bilhões."

Presidente Jair Bolsonaro (PL), em discurso de abertura na 77ª Assembleia-Geral da ONU, em 20 de setembro de 2022.

Desmatamento

"Dois terços do território brasileiro se encontram com vegetação nativa, que se encontra exatamente como estava quando o Brasil foi descoberto em 1500."

Presidente Jair Bolsonaro (PL), em discurso de abertura na 77ª Assembleia-Geral da ONU, em 20 de setembro de 2022.

m 2015.

Violência contra a mulher

"Combatemos a violência contra as mulheres com todo rigor [...]. Os resultados aparecem em nosso governo: Queda de 7,7% no número de feminicídios".

Presidente Jair Bolsonaro (PL), em discurso de abertura na 77ª Assembleia-Geral da ONU, em 20 de setembro de 2022.

Nota do divulgador:- Não adianta reclamar que não é verdade, pois a mentira falada mil vezes como a imprensa marrom fabrica todo tempo notícias falsas... Lulalau já virou santo homem!!! Mas devidamente desmentida por um estadista que fala ao Mundo inteiro na reunião de abertura da ONU !!! E não há ninguém que conteste e muito menos o lula que além de molusco tem um gado fiel e jornalistas que não merecem crédito com tais notícias falsas!!! VENHA CÁ LULA NA ONU E ME DESMINTA SE FOR CAPAZ???

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 21/09/2022
Código do texto: T7610771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.