Cu, uma coisa gostosa pra comer!

Num programa bastante ouvido de uma rádio da capital paulista o locutor, no intervalo entre as músicas apresentadas, conversa com um ouvinte:

- Quem fala?

- É o Vicente.

- De onde, Vicente?

- Da Lapa!

- Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Leandro e Leonardo. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se come á metade? Prestou bem atenção? Há um país com duas sílabas e uma delas é uma coisa muito gostosa de comer. Dez segundos para responder.

- CUBA, o ouvinte respondeu de imediato e sem pestanejar.

O locutor ficou mudo por alguns segundos e algumas risadas, dadas pelas pessoas que estavam no estúdio, foram ouvidas no ar. Logo ele se recompôs da surpresa que a resposta do ouvinte tinha lhe causado e falou:

- Ta certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade, apesar da resposta não ser a que consta aqui na minha ficha. Nela está escrito JAPÃO, mas a resposta valeu e o senhor ganha o prêmio, afinal ninguém pode discordar que CU é uma coisa muito gostosa pra comer!

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Enviado por CARLOS CUNHA o Poeta sem limites em 06/12/2007
Código do texto: T767668
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.