ESSA FAMILIA DA COROA INGLÊSA ... É UMA PIADA!!!

Príncipe Harry estava com ‘pênis congelado’ no casamento do príncipe William

Príncipe Harry estava com o pênis congelado no casamento do príncipe William credit:Bang Showbiz

O príncipe Harry estava com o “pênis congelado” durante o casamento de seu irmão.

O incidente com o duque de Sussex aconteceu depois de uma expedição de caridade de 200 milhas ao Polo Norte em março de 2011 - que arrecadou £ 2 milhões para o Walking with the Wounded. E, apenas um mês depois no casamento do príncipe William com Kate Middleton, ele ainda estava sofrendo as consequências da viagem, revelando que suas partes íntimas ficaram congeladas.

Ele escreveu em seu novo livro de memórias 'Spare': "Ao chegar em casa, fiquei horrorizado ao descobrir que minhas regiões inferiores também estavam congeladas. E enquanto as orelhas e bochechas já estavam cicatrizando, o pênis não estava. Estava se tornando mais um problema a cada dia."

Harry, 38, admitiu que seu pai, o rei Charles, 74, foi muito "solidário" com suas orelhas e bochechas congeladas após a caminhada.

Ele acrescentou: "Papai estava muito interessado e solidário com o desconforto de minhas orelhas e bochechas congeladas."

O integrante da realeza britânica também confirmou no livro bombástico que tanto ele quanto William, de 40 anos, foram circuncidados quando crianças, apesar de relatos de que sua falecida mãe, a princesa Diana - que morreu em 1997 aos 36 anos - havia "proibido".

Ele acrescentou: "Havia inúmeras histórias em livros e jornais (até mesmo no ‘The New York Times’) sobre Willy e eu não sermos circuncidados. Mamãe proibiu, todos disseram, e embora seja absolutamente verdade que a chance de sofrer queimaduras no pênis é muito maior se você não for circuncidado, todas as histórias eram falsas. Fui circuncidado quando bebê."

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 07/01/2023
Código do texto: T7688677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.