PONTO G

Algumas mulheres dizem: “seio não é ponto – g – é apenas gordura que se juntam perto das glândulas mamárias”! Puta merda que coisa fria de se dizer. Por serem mulheres, devem saber o que estão dizendo e homem não deveria contestar; Será? O Helio não acha... “Helio é um garoto de dezesseis anos que mora na minha rua e adora ficar contando para os colegas suas aventuras”. Dentro do meu quintal defronte à rua existe uma árvore que acredito seja a maior do nosso bairro e muito copada fazendo uma sombra tão grande que cobre pelo menos doze metros de raio deixando uma grande área da rua fresca e convidativa nos dias quentes das Minas Gerais.

Eu estava dentro da minha loja verificando alguns aparelhos estocados lá e como a loja é muito perto da árvore e da rua, não tinha como não ouvir as jactâncias do garoto... Pensando bem, até que não precisava eu ouvir, mas... Há, há, há! Quem disse que eu ia perder a fofoca, e minha curiosidade mórbida, certamente ficaria ofendida, tadinha, não podia causar este desgosto à minha autoestima, podia? Até me sentei numa caixa vazia e fiquei em silêncio esticando as orelhas para ouvir melhor.

Ele em tom de deboche dizia para os outros três garotos um pouco mais jovens e deviam ter quatorze e quinze anos. – Caras, eu estava só com a Marilene sentado no sofá da casa, a mãe dela foi dormir e ficamos trocando figurinhas, “Marilene era filha única dos meus vizinhos, o senhor Alberto e dona Vanusa e era da mesma idade de Helio”. Caras, eu falei que os peitinhos dela eram pequenos, mas eram bonitos, falei só para provocar e foi da hora, ela tirou a blusa e ficou com os peitinhos à mostra e perguntou se eu queria ver de perto? “Puta que o pariu! Fiquei hipnotizado, gente que coisa linda, branquinhos e com aquela rodela “rodela? Ah, ah, ah, deve ser aréolas, opa! É assim mesmo: “aréolas” auréolas é aquela "rodela" que tem em cima da cabeça do anjinho barroco.” rosadinhas em volta dos biquinhos.

Caras, comecei a acariciar os peitinhos dela e as pontinhas ficaram durinhas ela me puxou pela mão e me levou para o quarto dela e foi só safadeza que rolou. Caras ela tem o corpo todo branquinho me deixa louco. – mas você já não tinha transado com ela, da primeira vez não viu o corpo da moleca? Perguntou o Zé preguinho. - Eu comi a gata da primeira vez foi em pé naquela escadinha da casa dela, não vi nada, só mandei o trem pra dentro. Ela tem os cabelinhos da periquita lourinhos que nem os da cabeça? Perguntou o André? - Tem nada é sapecado que nem cabelo de milho verde, respondeu Helio...

Gente que coisa feia, ficar ouvindo as crianças. Pronto, fechei a loja e fui para computador fofocar com o pessoal do Orkut. Mas pensando bem, este lance de seios não ser ponto “G” é balela, o corpo da mulher e do homem é todo um grande ponto

“G”! Será? Uma breve citação:

“Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto da canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina. Tendo assumido que uma zona erógena é aquela que quando estimulada conduz a elevados níveis de excitação sexuais e ao orgasmo.A denominação ponto G foi cunhado por Addiego et al. em 1981 Em homenagem ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg, o primeiro médico da atualidade a criar a hipótese da existência de tal área, em 1950.

O Médico D. Scrocher afirma que fazer sexo ou masturbação pelo menos uma vez por semana ajuda no desenvolvimento do ponto G e evita doenças de pele - além de ajudar contra doenças que atacam o coração e diabetes”

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, acho que vamos ter de voltar atrás, parece que o tal de “Ernest Gräfenberg” andou apalpando a coisa mais do que eu... Porém, eu ainda acho que se é para encontrar o ponto que causa tesão...

É, ta certo que chegar ao orgasmo é preciso trabalhar com um pouco mais de afinco, mas mulher e homem ficam com tesão as vezes só no jeito de um olhar para o outro, um toque que não seja involuntário e pimba se quem foi tocado perceber a safadeza, já fica aceso e pronto para um pode vir quente que estou ebulindo. Dançar, nossa mãe, eu pensava que dançar de longe não dava tesão, “ledo engano” os gestos que o macho faz para a femea ou ela para ele são significativos e quem está ligado percebe e por sua vez responde da mesma forma, no meu tempo era dançar coladinho, se a mulher desse uma reboladinha apertando-se contra o parceiro... Nossa senhora dos cabides sem roupa!

O caboclo já enfiava a lingua na orelha da mulher e a danadinha chegava a virar os olhinhos... Credo, gente será que ela lavou a orelha? Eca e se ela não lavou? Nossa, aquele buraco cheio de cera de ouvido ai, ai, ai! Pois é, acabou o tesão deste ponto “G”. Bem, tem mais uma porção de pontos... Vamos dizer quase “G” O beijo,( uai! Pense bem, a gente gruda os beiços ca im riba e la embaixo o trem fica pegando fogo)! E verdade, tem sim! Nossa sinhora! Tem gente com um bafo de peixe podre que não dá pra segurar de jeito nenhum... Puta merda foi-se outro ponto “G”

Tem aquele outro ponto, um que quando a gente esta jogando baralho e a mulher do casal adversário começa a meter o pé na gente tentando alcançar o tal ponto do “Gränfemberg”. É, aquele é bom, mas quando o marido dela desconfia e de repente se abaixa e já lhe vê com as calças arreadas e o pesão da cara metade dele pisoteando a jiripoca do compadre, ai ai ai... Fodeu-se o outro ponto “G”

Puxa tem mais pontos, mas até desanimei, todos com problemas, é melhor ficar com o ponto “G” do Ernest mesmo. É mesmo, tem razão! Obrigado gente, como não pensei nisto antes? Pela intermete, não tem mau hálito, não tem marido ciumento, os ouvidos estão todos bem limpinhos, e a gente tem tempo de ficar fuçando nos buraquinhos a procura do tal ponto “G” seguro.

Que tal gente, vamos procurar o ponto “G” pela nete? No Orku é melhor, será que tem alguém topando? (Uai vou oiá este trem sô).

Trovador

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 17/01/2023
Código do texto: T7697369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.