“MULHER MALUCA SÔ”

REEDIÇÃO.

Credo a noite começou mal.

Não gosto de atender telefone fixo, mas o que tocou foi meu celular e tive de atender. Uma voz feminina jovem, assim que eu disse alô desandou a falar: Ô benzinho faz assim comigo não, eu não fiz por mal, demorei porque a Marilda ficou contando histórias do trabalho dela e para não ser má educada fiquei ouvindo, quando cheguei a casa li o seu bilhete dizendo que foi procurar a Marcela, ô bem faz assim não, eu te amo tanto, volte pra casa, preciso de você, sem você eu prefiro morrer, venha embora eu prometo que faço a lasanha para você e prometo que coloco a camisolinha preta com a calcinha rendada, eu vou fazer todos os carinhos que você gosta, volte pra Marcela não, ela não te ama ela ta tranzando com o Tico da barraca de pipoca e o Lilico da Crioula e o Roberto gaiteiro, ela é muito safada, ela não merece você, faz assim não meu amor volte pra mim cê volta diz que volta eu vou te esperar ou então fala onde está e eu vou te buscar de carro... Nestas alturas eu resolvi intervir e disse senhorita, a resposta veio na hora, que negócio é este de senhorita, ta me tirando? Ô bem faz assim com a sua Lilita não, tem dó, eu amo você tanto. Eu repeti já um pouco rude, senhorita ou senhora ou dona Lilita, a senhora discou errado eu não sou este seu benzinho. Vou desligar. E do outro lado... O que, cumé qui podi? Ocê ficou escutando conversa alheia e num avisou logo, isto é causo de puliça. E eu... Mas dona a senhora não deu trégua, como eu poderia interromper? E ela vai a meeeeeeeeeeeeeerda e desligou. Fiquei de boca aberta, e ela não contente ligou de novo, eu atendi e ouvi, cachorro, bandido safado filho de uma égua deve ser um velho decrépito, a mãe que criou uma peste que nem ocê tinha feito mió se criasse um rolo de arame farpado, desgraçado vai pros quinto dos infernos. Desligou de novo. Aí eu desliguei o telefone, tá doido sô, to aqui pensando, será que foi porque eu disse que não acredito que o santo sudário é autentico, ou foi porque eu roubei as moedinhas do pé da cruz para comprar picolé? Vai ver que foi. Eu heim quero saber de telefone mais não.

Trovador.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 19/01/2023
Código do texto: T7699450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.