PRESIDENTE LULA NÃO CONFIA EM MILITARES!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUANTO TEMPO DURAÇÃO ESSES MILITARES SE NÃO FOREM PARTIDÁRIOS???

Mudanças em postos que envolvem militares

Lula fez na última semana uma série de demissões e alterações de cargos de militares em órgãos ligados à Presidência e uma ampla reformulação no comando da PRF e da Polícia Federal.

Até quinta (19), haviam sido demitidos 46 militares que trabalhavam na coordenação da administração do Palácio da Alvorada ou no departamento de residência oficial.

Ao longo da semana também foram demitidos 38 militares que trabalhavam no GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência), órgão com status de ministério responsável pela segurança do presidente e por assessoramento em questões de inteligência.

O presidente também fez reformulações - não necessariamente ligadas ao episódio dos ataques - na Polícia Federal (PF) e na Polícia Rodoviária Federal (PRF) em diversos Estados.

Foram trocados os superintendentes da PF em 18 Estados e os chefes da PRF em 26 unidades da federação.

Nota do divulgador:- Sómente militares que digam AMÉM AO PRESIDENTE!!! MESMO QUE A DECISÃO SEJA CONTRA O POVO OU CONTRA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL??? SE OS OUTROS DEMITIDOS NÃO ATENDERAM POR 70 DIAS O POVO PATRIOTA DEFRONTE AOS QUARTEIS NÃO ERAM PARTIDÁRIOS DO ATUAL PRESIDENTE??? ENTÃO ERAM EXTRA TERRESTRES??? COM CERTEZA VAI CONTINUAR DORMINDO COM INIMIGOS!!! KKKKKKKKKK

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 25/01/2023
Código do texto: T7703353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.