O AÇOUGUEIRO DO CAOS

O AÇOUGUEIRO DO CAOS

(Autor: Antônio Brás Constante)

Após quatro anos no cercadinho, consumindo fake News como quem come um boi pela perna, o Gado terrorista sai em vários ônibus seguindo em fila, batendo os cascos rumo a Brasília.

Chegaram parecendo um estouro de boiada, sem muita resistência das forças de segurança de lá, que ficaram de lado, apenas vendo a boiada passar.

Invadiram os prédios dos três poderes como touros enfurecidos. Metendo as guampas em tudo que viam, pisoteando arte, roubando coisas e achando aquilo normal, deixando rastros de bosta em todo Congresso Nacional. Atiçados pelo berrante virtual do Açougueiro do Caos.

Foram pegos pelos chifres e acabaram enclausurados, em espécies de currais gradeados. Devidamente vacinados, e sem celular nem internet. Terminaram ficando quietos, como em uma brincadeira de vaca amarela, já que ninguém mais está lhes dando trela.

Agora que perceberam que a vaca foi pro brejo, e o couro vai comer, passam os dias ruminando suas tristezas, reclamando até da comida servida em cana (talvez preferissem um antepasto de grama). Pedindo vaquinhas para se safar do confinamento e não caírem no esquecimento.

Com esse desmame forçado de suas redes de mentiras, que deixaram eles mais perdidos que novilhos desgarrados da manada, restam duas perguntas a serem lançadas:

- Será que finalmente vão enxergar que foram usados como bois de piranha?

- A cadeia conseguirá curar a doença da vaca louca que essa gente pegou? Tirando-os do transe de suas alucinações cheias de desatino, de quem parece que fumou toneladas de esterco bovino.

P.S: Acredito que Açougueiro do Caos seja uma alcunha perfeita para o genocida.

Conheça também meus outros canais:

No YouTube, Blogspot ou Instagram: pesquise por ABRASCMEMES

Ou no Facebook procurar pelo grupo: A.B.R.A.S.C

Muito obrigado!