Prévia da data triunfante

É... meus amigos e amigas; daqui há menos de uma semana, completa-se 100 dias sem fumar um brauzin sequer. E olha que oportunidades não faltaram! Na verdade, basta uma mensagem, uma ligação, um chamado, uma ida ali na esquina, e pronto... fumo um, fico na brisa e capoto no ronco sem sonhos. Mas eu fiz uma promessa, dentro de um ambiente hostil, onde vi muitas pessoas sofrerem, e aprendi muito o valor de uma vida mais saudável, nessa curta estadia hospitalar em que fui obrigado à passar! Além, é claro, de ter sido alertado pela médica neurologista a não usar mais nada do tipo relacionado!!! Olha... eu já posso ter sido um cara "mega errado" no passado, e sempre admiti meus erros e falhas, assim como sempre fui sincero em pedir desculpas quando necessário! Mas nunca fui um homem infiel (mesmo que muitas pessoas não acreditem nisso, mas nem ligo se vão ou não aceitar para com tal verdade! Já fui sim traído e ouve até complô contra mim. Mas tudo bem! Eu só era baderneiro, bagunceiro, irresponsável e desandado), e sempre que optei por decidir algo, meu... sigo à risca!!! É difícil disso acontecer! Sério!!! Por várias vezes, acabei recaindo ou me deixando levar por outras pessoas. Mas não dessa vez! Nas ocasiões passadas, não havia complicações tão sérias de saúde, e eu acabava por me deixar seduzir pelo momento e pelo vício! Mas agora, neste atual estágio de minha saga, muitas coisas importantes estão em jogo! E eu já tava mesmo querendo sossegar de vez há algum tempo! Só faltava algo pra "fortificar" essa escolha. Já havia até relatado isso para alguns amigos mais próximos. Minha vibe agora vai ser só uma cervejinha nos momentos de lazer (assistir um futebol, curtir um vídeo game, fazer um som ... ou apenas quando prosear com a família e com os VERDADEIROS AMIGOS).

Já tagarelei demais. É só isso mesmo! E parabéns pra mim!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 10/03/2023
Reeditado em 11/03/2023
Código do texto: T7737349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.