Relacionamento moderno

Quarenta anos, ele enfim resolveu se casar, mas faltava encontrar a noiva ideal. Achava-se o máximo diante das mulheres do seu convívio. Procurou se relacionar pelo Tinder. Vislumbrou-se quando encontrou a morena fatal. Era linda, inteligente e sensual. Compartilhavam das mesmas coisas diariamente. Em pouco tempo já estavam interligados de corpo, alma e súbita paixão. O noivado virtual aconteceu. Amigos participaram remotamente da solenidade e, ali mesmo, 45 dias após realizaria o casamento triunfal.

Houve um aplicativo para a festa. O padre online, os padrinhos seguindo-os pelo Instagram. Chamadas de vídeos dos familiares e a certidão de casamento lavrada pelo cartório civil e enviada via Whats App ao padre que abençoou aquela união virtual estável.

Por fim, casados, felizes, emocionados e à noite de núpcias deveria acontecer. Ops! Contato físico, beijos, carícias, sexo, isso não estava no contrato... E ainda termos que conviver juntos, dividindo a mesma cama, banheiro e renda?

Um áudio imediatamente para o tabelião do cartório e o agendamento para daqui a 20 dias a data do divórcio, por favor!

 

 

 

 

 

 

 

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 01/04/2023
Reeditado em 01/04/2023
Código do texto: T7753921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.