Idoso, siga as instruções abaixo

Mantenha-se sempre elegantemente vestido com roupas confortáveis. No entanto, as meias deverão ser justas e alcançarem mais da metade das panturrilhas. As cuecas também devem ser justas, pois a força gravitacional é cruel para nosso baixo ventre. Faça uma rotina severa da própria higiene. Com o olfato precário pode ser constrangedor se se alguma cavidade ou orifício for esquecido do sabão.

Não dê conselhos aos mais jovens. O mundo agora é deles, eles não precisam de teorias de uma velha geração que não soube consertá-lo. Além disso, eles só precisam de dinheiro. Portanto, se não os quer dá, ignore-os.

Se afaste dos idosos especializados em atividade física e sexual. Faça saber às mulheres, em especial às idosas, que é o sexo é cansativo e frustrante, portanto o risco é delas.

Não procure por novas amizades. Mas, se alguém é capaz de mantê-lo calado enquanto o escuta, considere-se uma pessoa sortuda.

Não seja um nostálgico solitário. Mantenha suas expectativas materiais dentro do seu bolso. As de ordem de superação e metafísicas são tão chatas que você não deve perder tempo (valiosíssimo!) com isso.

Por fim, beba e fume até onde a saúde permitir. Lembre-se, ao morrer você se tornará fosfato, matéria prima que adubará a natureza.