A Lei Capenga - capítulo 2 (ou conveniência da deliberada surdez, mudez e cegueira)

. "O autor do disparo foi o seu marido, o professor universitário Marco Antonio Herredia, que depois disso ainda tentou matá-la outra vez. Ele só foi preso em 2002, após o caso chegar à..."

Respeitosamente transcrevo aqui suas palavras. Ou seja a senhora ajudou a espalhar uma mentira. Mas, não se dê por única. Advogados e militantes de minorias ressentidas e também dirigentes sindicais (fui um deles) fazem exatamente isso na hora de assumir responsabilidades tais como "essa é uma função que não compete a mim".

Ser deliberadamente surdo, cego e mudo é conveniente na hora de se enfrentar a verdade. Isso me foi ensinando no curso de oratória da extinta CGT do sr. Pegado, nos anos oitenta.

A lei 11340 tinha que ser assinada a qualquer custo pois a OEA já havia punido o Brasil porque estava há mais de vinte anos "empurrando com a barriga" a sua ratificação. A lei é competente diante da indefesa física (tem que ser mulher, somente) perpetrada pela agressão do conjuge (tem que ser homem).É uma lei sine quae non à integridade física e psicológica da esposa e mãe. A lei tipifica que basta apenas a denúncia oral para que sejam tomadas as medidas judiciais. Até que a militância (que dirigia o país em 2006) junto com a máfia da OAB (que não há nenhum demérito nessa questão) capitalizaram para a causa política (do PT) e financeira (dos advogados- nenhum demérito nisso).

Na prática a lei contempla poucas infelizes e milhares de calhordas orientadas por advogados (nenhum demérito nisso) e os militantes pós-modernistas que induzem a desconstrução da família e dos gêneros biológicos ( aloprados, tanto de um lado como do outro).

Amigos juízes e advogados que fazem parte de meu meio social, relatam inúmeros casos de denúncias claramente falsas afim de chantagear financeiramente o cônjuge, por vingança conjugal (que é o caso da senhora intitulada) e por golpes financeiros em qualquer homem que se afeiçoe a qualquer mulher. Qualquer um deles é calhorda.

Portanto, a Lei 11340 é válida e a Lei maria da penha serve como misandria aos homens de bem, amordaçando-os, intimidando-os e impedindo-os de formarem uma família. Eu, meus filhos, meu meio masculino social e milhões de outros pais e maridos, não tememos a lei 11 340. Tememos os calhordas.

Quando a senhora afirma que o sr. Herredia foi o autor do disparo, a senhora se comprometeu a juntar sua verdade à verdade falaciosa esquematizada pelos funcionários e agregados do sistema judiciário.

O sr. Herredia entrou em luta corporal com dois dos quatro assaltantes e foi atingido no tórax lado direito. A bala que o atingiu é diferente da que aleijou a sra. da Penha. O sr. Herredia identificou os agressores, mas estes nunca foram encontrados (??) pela policia. três meses depois da tragédia, o sr. Herredia junto com advogado indagou por escrito ao sistema judiciário porque a policia ainda não havia encontrado os culpados. E por aí vai.

Continuo aberto ao debate, especialmente com a senhora que demonstra ser um inteligente militante e irmã de armas. Um abraço

Raffert
Enviado por Raffert em 30/08/2023
Código do texto: T7873821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.