O fato da vizinha sem noção

Era um dia de sábado como qualquer outro sábado na cidade de São Salvador, capital de minha fogosa Bahia. Estava eu observando pela janela do pequeno cômodo na qual residia acima da casa de meu velho e esclerosado pai e ouvi a vizinha, uma mulher albina e violenta nas ações e nas palavras, gritando e xingando alguém.

Como ela falava mansamente para todos ouvirem percebi que batia com um cinto de falso couro em seu filho mais velho, pois tinha dois mais novos que eram gêmeos.

Essa mulher descarregava tanta raiva nesse menino que eu achava que o pobre iria dessa para melhor.

Passou a tarde e veio à noite e desci para tomar um cafezinho na casa do meu pai velho e broco. A mulher dele, que adorava noticiar assuntos de foro íntimo aos quatro ventos me disse o que realmente aconteceu na casa da tal vizinha que a educação passou bem longe.

O filho dela havia roubado algo no mercado do bairro, aliás, o supermercado multinacional do bairro. Mas, ela não estava o agredindo pelo roubo e sim porque deixou o segurança o surpreender como objetivo ilicitamente retirado da gôndola.

Vai entender essa!!

Luciano Cordier Hirs
Enviado por Luciano Cordier Hirs em 20/11/2023
Código do texto: T7936483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.