email em meio a amigos

entretanto, contudo, todavia...

Primeiramente quero lhes falar que as palavras que virão a seguir são complicadas de se entender, já que se trata de algo internetiano,

o fato é que antes, escrevia-se cartas para os amigos e colocava-se o coração nas palavras...e o interlocutor entendia tudo "direitim" até onde só se tinha um pingo ele entendia que era o " i " ou o "j" , pois afinal, para um bom entendedor um "pingo é letra".

Agora, hoje com toda modernidade da vida, escreve-se um email e a pessoa interpreta como um horóscopo, faço-me entender, se o interlocutor estiver de boa nuvem leva tudo na brincadeira, mas se estiver vivendo uma tempestade dentro de si, interpreta do jeito que pior imaginar.

Pra terminar, digo-lhes: por email, falei com um amigo recentemente que: "estive em sua casa num desses dias, portando terço, bíblia e rosário, e você brincou dizendo que eu parecia que eu iria exorcisar alguém, não briguei com você , pois essa era minha intenção..." .

Ao que ele me respondeu: " Muito me admira que você tivesse vindo aqui para esse fim, querer me exorcisar..." sem palavras...

vou parar de "emeiar", pois fica cada dia mais complicado usar o moderno para fazer o de sempre...comunicar!!